Pelo fato de preservar a imagem de um dos maiores pontos turísticos do Mundo, New Paradise têm leis ambientais muito rigorosas em relação a animais selvagens e vegetação, por isso os problemas ambientais são pouquíssimos. A lei funciona de forma simples e prática: para cada árvore cortada de forma ilegal o infrator terá que pagar 1000 Hans; no caso dos animais selvagens, a multa é mais pesada, em que, ao matar um animal selvagem em extinção, o infrator pagará uma multa de 10.000 Hans, e se for um animal selvagem sem riscos
de extinção, pagará uma multa de 5.000 Hans. Caso o infrator não tenha como pagar a multa, o valor será transformado em multa penal, em que 1.000 Hans equivalem a um ano de prisão.
Levando em conta o lixo produzido, o governo investe muito em maneiras para a redução deste. Ocorre a prática da coleta seletiva e a reciclagem de materiais. O lixo orgânico produzido é mandado para aterros sanitários, seguindo todas as normas de saneamento básico e tratamento deste.
Em relação à poluição, o governo utiliza métodos para que seja diminuída, como por exemplo filtros em carros e fábricas. Há muitos fiscais e muitas câmeras que vigiam praias e rios de New Paradise, para que, se alguém polua de alguma forma, eles possam ver e aplicar uma multa de 1.000 Hans por objeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário